sexta-feira, 30 de março de 2012

A morada do Almoço do Gaspar


Mapa para chegar à Casa do Bugio - Almoço dia 1 de Abril 2012

- No mapa tem as coordenadas GPS
- O ponto de referência é a Junta de Freguesia de Sobrado em Valongo.
É já este Domingo, não faltem.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Ser Humano - Mais uma iniciativa solidária pelo Gaspar


Uma noite que promete ser memorável, com um leque de artistas tão grande como a causa em si !!!!
Com as fantásticas bandas e mc´s : DEALEMA, MIND DA GAP , MUNDO COMPLEXO, BARRAKO 27, MARTINEZ , D.E.A.U , CAPICUA, BOB DA RAGE SENSE , AUGE, SIR SCRATCH , com os enormes DJ D-ONE, DJ PASTA e DJ GUZE , acompanhados em palco pelos grandes GAIOLIN ROOTS e com MR.DHEO no spray... todos em conjunto a remar para um só sentido:
AJUDAR O PEQUENO "GRANDE" GASPAR"
No dia 20 de Abril, por apenas 10€, podes participar nesta festa, no grande Hard Club das 22.00h ás 6.00h !!!!!!!!! ...se gostam de hip hop, NÃO FALTEM !!!!!

terça-feira, 13 de março de 2012

Rui Barros é o padrinho do Almoço do Gaspar

Rui Gil Soares de Barros um dos melhores futebolistas portugueses da sua geração é o nosso PADRINHO!!!!!! Vai estar no almoço e também apoia a causa: Vamos ajudar o Gaspar. Todos juntos conseguimos!!!!!
Barros foi campeão nacional de juniores pelo FC Porto em meados da década de 80. No seu percurso juvenil vestira as camisolas do Aliados de Lordelo, do Rebordosa, o clube da sua terra, e do Paços de Ferreira. A exemplo de outros, não teve a sorte de subir imediatamente à equipa principal, tendo sido emprestado, para rodar, ao Covilhã (2ª Divisão) e ao Varzim. Ao serviço deste último sagrou-se campeão da Zona Norte da 2ª Divisão. Regressou ao seu clube de coração na ressaca da conquista da Taça dos Campeões Europeus. Lançado por Tomislav Ivic, contribuiu para as vitórias na Taça Intercontinental e na Supertaça Europeia. Neste último jogo, marcou mesmo o único golo com que o F.C. Porto derrotou o Ajax, na primeira-mão, na Holanda. Este golo, obtido após uma abertura de Gomes, isolando-o na cara do guarda-redes, resumiu as qualidades que fizeram dele um jogador de eleição na Europa: a rapidez e a técnica. Foi com naturalidade que assinou pela Juventus. Jogou lá dois anos e ainda hoje é considerado uma das velhas glórias da vecchia signora. Em 95 jogos (incluindo campeonato, taça e provas europeias) fez 19 golos, tendo ganho uma Taça de Itália e uma Taça Uefa. Entre 1990 e 1993 jogou no Mónaco (ao lado de George Weah) de Arsène Wenger, ao serviço do qual marcou 4 golos na Taça das Taças, contribuindo para a ida à final, que acabaria por perder para o Werder Bremen, em 1992. Na época de 93/94 jogou no Marselha (com Futre), antes de regressar ao FC Porto para ser um dos obreiros do futuro PENTA-campeonato. Foi internacional por 36 vezes (desde 1987 a 1996) e marcou 4 golos ao serviço da selecção.

As T-shirts do Gaspar já estão dísponiveis


Chegou o momento!!!!! Queres ajudar? Compra a t-shirt e vai ao almoço.
Prometemos uma tarde de grande animação e solidariedade.
Ementa: sopa+ feijoada (Tripas à moda do Porto)+bebidas+sobremesa+café = T-shirt (10€) .
Rui Barros antigo jogador de futebol é o Padrinho e vai lá estar. Crianças até 5anos não pagam. Vamos ter um cantinho especial para os mais pequenos, com pinta caras, animações e surpresas. A tua presença é muito importante.
TODOS JUNTOS CONSEGUIMOS.
Junta-te a nós e faz a diferença. No final da festa ganhamos todos e o Gaspar agradece. :)))))
Vai ao Facebok do Gaspar e informa-te como podes ter acesso ao almoço solidário do ano.

quinta-feira, 8 de março de 2012

A nossa estrela na Hipoterapia


Hoje foi a primeira aula de Hipoterapia do Gaspar no Centro de LEÇA! A hipoterapia vai ajudar o Gaspar a adquirir mais equilibrio e postura.. conseguimos tirar mais uma foto de pé.. querem ver???