segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O regresso a casa


Olá a todos! Regressei a casa depois de umas férias num Hotel chamado Maria Pia... Todos me trataram muito bem. Devia ser 5 estrelas :)!! Eu vim aqui hoje para lembrar do meu sorteio!!! O artista e amigo Paulo Canilhas ofereceu para a esta Causa uma das suas obras incriveis!! E como podem ganhar?? Basta "comprar" um numero de 001 a 500! Cada numero custa 5 euros! Façam a transferencia para a conta solidaria e depois mandem um email para mim a dizerem o numero que escolheram: aestreladogaspar@gmail.com depois é aguardar pela lotaria do Natal e confirmar o vencedor da obra atravez da terminaçao!!! Ajudam me e ficam habilitados a ganhar uma peça incrivel!!! VAMOS JOGAR??? aguardo entao os vossos emails ;) OBRIGADA A TODOS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário